12 Celebridades que sumiram da mundo da mídia e já não ouvimos mais – Blog Dos Famosos
Connect with us

Curiosidade

12 Celebridades que sumiram da mundo da mídia e já não ouvimos mais

Published

on

Um papel forte e memorável pode facilmente se tornar não só um triunfo, mas também uma maldição que é difícil de se livrar.
Nós lembrando de atores que nos encantaram, mas depois desapareceram da nossa visão por muitos anos. Venha conferir o que aconteceu com eles.

Jennifer Grey Dirty Dancing: Ritmo Quente, 1987

O filme Dirty Dancing: Ritmo quente tornou-se verdadeiramente lendário, e também a personagem principal interpretada por Jennifer Gray. Parecia o começo ideal de uma carreira, mas a atriz não ficou realmente famosa.
Talvez você a tenha visto na tela desde 1987, por exemplo, na série “Friends” e “Dr.House”. Você pode não reconhecê-la por causa de uma cirurgia no nariz. “Eu entrei na sala de operações uma celebridade e saí uma ninguém”, compartilhou Gray .

Edward Furlong O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, 1991

Na infância, Edward Furlong interpretou com sucesso John Connor na sequencia de exterminador do futuro. Ele recebeu um MTV Movie Award e um Prêmio Saturno pelo papel. Depois disso, ele apareceu em outros filmes notáveis como “A Outra História Americana” com Edward Norton e Detroit Cidade do Rock.
Mas na década de 2000, a carreira do ator entrou em declínio, e ele entrou no álcool e drogas. Tudo pode ter mudado com o papel do adulto John Connor no Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, mas ele acabou não foi incluído no projeto.

Robert Patrick O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final 1991, atualmente o ator esta na série Scorpion

Outra estrela do blockbuster de James Cameron é Robert Patrick, que interpretou lindamente o “mau” exterminador, T-1000.
Robert Patrick continua a atuar em filmes e ate os dias de hoje atuou em mais de 100, incluindo “Ponte para Terabítia” e “Johnny e June”. Mas ainda assim, quando o vemos na tela, geralmente nos exclamamos: “Ah! O exterminador líquido! ”

Mary-Kate e Ashley Olsen As Namoradas do Papai, 1995

Há 20 anos, o mundo inteiro as adorava nos filmes infantis. Seu último filme juntas foi No Pique de Nova York em 2004, que deveria abrir caminho para o mundo do cinema adulto, mas isso não aconteceu – e suas carreiras de atriz chegou ao fim.
Mas Ashley e Mary-Kate não pararam completamente, e são designers. Por sinal, no momento, as irmãs Olsen são as gêmeas mais famosas do planeta. Fato divertido: eles também têm uma irmã mais nova, Elizabeth, que está conquistando Hollywood agora!

Jason Mewes O Império do Besteirol Contra-Ataca, 2001

 

Esse cara interpretou Jay nos filmes bem conhecidos sobre as aventuras de Jay e Silent Bob.
Acontece que Mewes entrou no cinema por causa de seu amigo, diretor Kevin Smith (aquele que interpretou Bob). Ele tentou salvar Mewes do vício em drogas e convidou-o para participar em seus filmes, incluindo Dogma. Jason atuou em filmes para outros diretores também, mas ainda permaneceu Jay pateta para todos.

Carrie-Anne Moss Matrix, 1999

Após a trilogia Matrix, Carrie-Anne Moss estava em alta demanda, e você pode ter visto ela nos filmes “Amnésia” e Chocolate. Mas o papel de uma hacker difícil revelou-se tão forte e notável que era difícil de vencer. Felizmente, algum dia Moss conseguirá fazê-lo.
Alguns atores usam óculos de sol para se esconder dos paparazzis. Moss disse que parou de fazer isso porque foi reconhecida com eles.

Mark Hamill Quatro episódios da saga Star Wars, 1977-2015

O papel super-famoso de Luke Skywalker também teve uma brincadeira cruel com o ator: os diretores não queriam dar-lhe papéis principais desde que o viram exclusivamente como um Jedi da saga intergaláctica. Hamill caiu em depressão e chegou a um acordo com papéis secundários.
Muitos atores que jogaram em franquias sensacionais tiveram dificuldade em livrar-se do rótulo que pegou neles. Mas alguns conseguiram fazer isso: Harrison Ford, Natalie Portman e Emma Watson, por exemplo.

Jake Lloyd Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, 1999

O colega de Mark de Star Wars também odiava seu famoso papel.
O ator disse: “Meus colegas de classe me zombam: eles imitaram o som de um sabre de luz toda vez que me viam. Foi terrível. Minha vida escolar se transformou em inferno. Eu também tinha que dar 60 entrevistas por dia”.
Os últimos anos de Lloyd não foram ótimos: ele teve problemas com a polícia e sua saúde mental.

Mischa Barton The O.C.: Um Estranho no Paraíso, 2003–2007

A estrela do O.C. de repente tornou-se incrivelmente popular, mas então algo deu errado. Barton também adquiriu vícios que tornaram a fama ainda mais difícil.
Até à data, Barton continua a atuar em filmes. Ela também tem apenas 31 anos, então queremos realmente acreditar que ela irá resolver seus problemas e que seus melhores papéis ainda estão por vir.

Sarah Michelle Gellar Buffy A Caçadora de Vampiros, 1997-2003

 

Sarah Michelle Gellar tornou-se famosa nos anos 90 devido aos seus papéis em filmes de terror. O mais famoso deles foi o papel de Buffy, a assassina de vampiros.
Como resultado, os diretores já não podiam tirar ela desse gênero dos filmes de terror juenil, e as ofertas se tornaram cada vez mais raras. Em seu pano de fundo, um trabalho se destaca: Veronika Decide Morrer, com base no romance de Paulo Coelho.
Gellar também interpretou Daphne nos filmes de Scooby Doo. Em 2000, a atriz casou-se com sua co-estrela Freddie Prince Jr. Eles estão criando dois filhos.

Wesley Snipes Blade, 1998

 

Outro lutador de vampiros é Blade, interpretado por Wesley Snipes. O ator parece ter desaparecido. Acontece que, em 1999, ele começou a esconder da midia, foi processado como um inadimplente malicioso e foi condenado a três anos de prisão.
Em 2013, ele foi solto e, estamos felizes em dizer, continuou a atuar em filmes.

Macaulay Culkin Esqueceram de mim, 1990 Esqueceram de mim 2, Perdido em Nova York, 1992

 

A lista de atores lançados no esquecimento seria incompleta sem Macaulay Culkin. Após Esqueceram de Mim, ele se tornou um dos atores mais bem-sucedidos quando crianças. Ele foi de bom grado lançado e apareceu no vídeo musical de Michael Jackson, Black or White.
O pai do ator, ao negociar os contratos de seu filho, fez os produtores contratar seus outros filhos também. Este foi um erro, que fez Culkin parar de receber papeis.
Como adulto, Culkin enfrentou muitos problemas: as duas irmãs morreram, divorciou-se da esposa e ficou viciado em antidepressivos.
Agora ele trabalha como DJ, às vezes se apresenta em festas. Ele também tem sua própria banda: The Pizza Underground.

Gostou?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.