A Fazenda 9: Flávia fica aos prantos, sangrando e Marcelo é acusado – Blog Dos Famosos
Connect with us

Realitys

A Fazenda 9: Flávia fica aos prantos, sangrando e Marcelo é acusado

Diante da acusação de Flávia, Marcelo preferiu não dar atenção e continuou seus afazeres.

Published

on

Tudo pode acontecer nesta edição de A Fazenda – Nova Chance, ainda mais quando é noite de festa. Flávia apareceu sangrando, acusando Marcelo Ié Ié de ter tirado o seu piercing. A orelha da peoa ficou sangrando muito, na madrugada de hoje e como ela já estava mais alterada, por ter bebido muito, detonou o humorista.

Po*** Marcelo, você é um babaca, você arrancou o meu piercing e esse é daqueles que não dá para colocar de volta“, reclamou Flávia Viana. O humorista achou melhor não dar atenção a ela, preferindo arrumar o local onde iria dormir na baia.

Aritana foi quem notou o sangue na orelha de Flávia e correu para pegar algodão e ajudá-la.

E por falar em Aritana, ela não conseguiu vencer a Prova da Chave, a disputa foi exibida no programa desta última sexta-feira (20).

Monique vence a Prova da Chave

A peoa não só venceu a prova, como também ganhou um carrinho 0 quilômetro, só que ela ainda não sabe de nada, pois o prêmio será anunciado somente na próxima formação de roça, quando o envelope dourado for aberto.

Aritana perdeu a disputa e teve que ir para a baia, levando Flávia e Marcelo Ié Ié de companhia. Os demais envelopes foram distribuídos da seguinte forma: Ana Paula Minerato ficou com o envelope vermelho e Monick Camargo com o prata.

O desafio nesta prova era arremessar as bolas que batiam em uma plataforma elástica e depois iam na direção dos alvos, nas cores de cada uma das participantes. Quem derrubasse a maior quantidade de cores da adversária vencia e Monique foi mais rápida, ficando com 10 pontos, enquanto Aritana fez apenas 6.

Peões aprovam festa com Latino

Os participantes da 9ª edição de #A Fazenda adoraram a presença do cantor Latino na noite desta última sexta-feira, na festa do reality. O show exclusivíssimo para os confinados não deixou ninguém parado e combinou com o tema da festa. Depois que ele foi embora, os participantes elogiaram muito o cantor.

Quem mais fez elogios ao Latino foi Conrado, dizendo que conhece ele há muitos anos e que é um dos artistas que mais faz show em todo o país. “Se quiser, ele faz 40 shows por mês, fácil”, disse o marido da ‘Sorvetão’. Latino já interpretou uma das músicas de Conrado.

Até a Aritana, que fica muito quieta nas festas, não dança e quase não bebe, disse que desta vez ela ficou bem animada e que foi a melhor festa já realizada nesta edição.

Foi incrível, a melhor festa“, disse a peoa, elogiando Latino, as comidas, bebidas e tudo mais.

Via: Blastingnews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.