A Fazenda: vitória de Marcos na prova do fazendeiro faz Record vencer a Globo em audiência – Blog Dos Famosos
Connect with us

Realitys

A Fazenda: vitória de Marcos na prova do fazendeiro faz Record vencer a Globo em audiência

Published

on

Marcos Harter continua dando o que falar em A Fazenda – Nova Chance. Na noite de terça-feira (07), ele disputou a prova do fazendeiro contra Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié e saiu vitorioso.

Na prova, os peões tinham que colocar pesos em suas próprias gangorras ou nas gangorras dos oponentes. Minerato e Marcelo, quando podiam, colocavam peso na gangorra de Marcos. Já o cirurgião plástico focou em colocar peso na gangorra de Marcelo. Mesmo com a prova sendo “dois contra um”, Marcos conseguiu eliminar Marcelo e, em seguida, Minerato.

Com a vitória, Marcos virou o novo fazendeiro de A Fazenda. Minerato e Marcelo se enfrentam na roça. Essa é a segunda vez que Marcos torna-se fazendeiro no reality show.

A primeira vez que Marcos virou fazendeiro foi no dia 17 de outubro. Naquela data, A Fazenda bateu recorde de audiência e ficou durante 32 minutos na liderança, ultrapassando a Rede Globo. Na época, o reality show apresentado por Justus teve média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. Quando atingiu a liderança, o reality show tinha 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo. A prova da data foi disputada por Marcos, Nahim e Rita.

E nessa terça-feira (07), data em que Marcos ganhou a sua segunda prova do fazendeiro, a emissora ficou em primeiro lugar em audiência mais uma vez. De acordo com dados preliminares divulgados pela CTV Audiência, às 0h06, quando a prova estava sendo exibida, a Record tinha 10,9 pontos de audiência. No mesmo horário, a Globo tinha 9,9 pontos e o SBT, 6,9 pontos.

https://twitter.com/CTVOficial/status/928089036375449605

https://twitter.com/AudienciaTV_A/status/928092526044729344

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.