“Amor é amor, você pode encontrá-lo em qualquer gênero”, diz Demi Lovato em entrevista! – Blog Dos Famosos
Connect with us

Música

“Amor é amor, você pode encontrá-lo em qualquer gênero”, diz Demi Lovato em entrevista!

Como anteriormente publicado em nossas redes sociais, Demi Lovato é a capa e o destaque do mês de novembro na revista inStyle, para a qual concedeu uma entrevista exclusiva.

Published

on

Em certo ponto da entrevista, Demi falou sobre estar aberta a sair com mulheres, declarando considerar que o amor pode ser encontrado em qualquer gênero.

“Eu acho que amor é amor. Você pode encontrá-lo em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser.”

Na mesma entrevista, Demi também falou sobre estar aproveitando sua vida de solteira:

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre

“Eu não estou sofrendo por estar sozinha. Estava há muitos anos em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora estou aprendendo sobre o que eu gosto, o que eu preciso e o que eu quero.”

Demi Lovato

A cantora também falou sobre querer se tornar uma exemplo para sua irmã e para todas as pessoas que precisam de um.

“Eu cresci na era das celebridades realmente magras. E era legal ser visto festejando. As drogas eram glamourizadas, e quando eu tinha 12 ou 13 anos, ninguém estava falando sobre doença mental. Ninguém estava falando sobre distúrbios alimentares. Ninguém estava falando sobre auto-mutilação. Eu queria alguém que minha irmãzinha pudesse se inspirar. Eu assumi esse papel porque eu sabia que era importante.”

“Eu sou bem fluída, eu acho que amor é amor. Você pode encontrá-lo em qualquer gênero. Gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser”, Demi para a InStyle.

“Às vezes eu imagino que é o nosso presidente”, Demi brincando sobre imaginar que seu adversário na luta é o presidente Donald Trump.”Eu não acho que já fui uma garota má. Eu estava me abrindo sobre meus problemas e sendo autêntica sobre quem eu era”, Demi sobre o período pós-rehab onde começou a contar sobre seus problemas e foi taxada como garota má pela imprensa.

Sobre os recentes relatos de abusos sexuais em Hollywood, Demi disse que nunca sofreu ou testemunhou nenhum tipo de abuso na indústria da música, mas “já experimentou outras coisas que não tinham nada a ver com a indústria”.

“Você precisa usar sua voz sempre. Isso é o que eu acho que as pessoas estão começando a fazer. Eu não tinha ninguém que fazia isso quando eu era mais nova […]”, Demi.

Ninguém falava sobre auto-mutilação. Eu queria alguém para que a minha irmãzinha pudesse se espelhar. Eu assumi esse papel [de falar sobre assuntos que passou] porque eu sabia que era importante”, Demi para a InStyle.

Demi revelou que séries como Narcos e Breaking Bad são exemplos de programas que ela não assiste: “A maconha não me incomoda, mas seu vejo cocaína, comprimidos ou até agulha, isso entra no meu cérebro e eu não preciso ver isso”.

“Eles são muito emocionantes. Muitas pessoas usam essa oportunidade para se abrirem comigo, pois não tem com quem falar”, Demi sobre o Meet&Greet com seus fãs.

“Às vezes você vai comer duas sobremesas. Você não é uma pessoa ruim por isso. É apenas comida e ela não tem poder sobre você”, Demi sobre distúrbios alimentares. Ela contou que encontra com um terapeuta duas vezes por semana e com o nutricionista uma vez.

Demi contou que escreve uma lista de agradecimento todos os dias: “Meus cães, meus amigos, essa academia. A capacidade de poder voar para New York em algumas horas ao invés de ter que dirigir por aí. A oportunidade de poder compartilhar minhas opiniões e minhas histórias”.

Esse momento é nosso! Em entrevista a InStyle, Demi contou que além de estar em turnê, atualmente ela está recrutando novos artistas para a sua gravadora, Safehouse Records, e planejando a sua volta ao mundo da atuação (ela espera que seja, dessa vez, em filmes).

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.