Ana Paula Renault detona Emilly Araújo: ‘Não consegue dar uma dentro’ – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Ana Paula Renault detona Emilly Araújo: ‘Não consegue dar uma dentro’

Published

on

Ana Paula criticou comportamento da jovem Foto: Reprodução/Youtube e Instagram

Ana Paula Renault, participante do “Big Brother Brasil 16”, detonou Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”. Num bate-papo com Rafael Cortez, a mineira criticou a postura da jovem no reality show e no pós-casa.

“Ela é aquilo ali, o que ela é. Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro. Cadê assessoria? Cadê pai? É uma tristeza. Erro atrás de erro, atropelo atrás de atropelo. Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje”, opinou.

Recentemente, a loura chegou a negar uma foto à irmã de Emilly, Mayla Araújo. Ao explicar a situação, ela confirma que não quis ser fotografada com a ex-BBB por motivos profissionais mas diz que, em outra oportunidade, voltará a negar o clique:

“Não sou obrigada a tirar foto com todo mundo. Neguei mesmo. Na época eu era colunista de um grande site escrevendo sobre ‘BBB’, a Mayla deve ter entrado de penetra nessa festa que é de um grande amigo meu, muito respeitado aqui em São Paulo. Ela aparece lá do nada e disse: ‘Você tira foto comigo?’. Eu levantei e expliquei: ‘Estou escrevendo uma coluna sobre ‘BBB’, e na coluna que vai ao ar daqui algumas horas eu acabei com a raça da sua irmã. Acabei real e oficial. Não tem razão de tirar foto com você’. Sentei e continuei bebendo meu drink pois a vida é assim (…) Mas Mayla, se você quiser tirar uma foto comigo, eu vou negar de novo (risos)”.

Ana Paula Renault com Rafael Cortez em canal do Youtube

Na conversa, Ana Paula também relembrou sua passagem pelo “BBB 16”, do qual foi eliminada sob acusação de agressão ao ex-BBB Renan, e voltou a negar ter dado um tapa no colega de reality show.

Em outro momento da conversa, Ana Paula assumiu ter tentado ficar com famosos num camarote do Rock in Rio. Os eleitos eram os galãs Caio Castro e Joaquim Lopes.

“Tinham uns dois lá que quase catei. Minhas amigas não deixaram. Eu queria muito. Tô brincando. Não era tanto assim. A gente fica alcoolizada e fica ‘queirosa’. Estavam lá na minha frente, pelo menos meu amigo falou. O colega seu, Joaquim Lopes. O Joca. Na época eu tava ‘queirosa’ e alcoolizada. E Caio Castro. Não peguei, a amizade continua, mas o whatsaapp está ali”.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Via: Extra

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.