Após barraco e troca de empurrões, Ana Paula Minerato sai em defesa da irmã. – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Após barraco e troca de empurrões, Ana Paula Minerato sai em defesa da irmã.

Em nota oficial, a Gaviões da Fiel afastou Tati Minerato que está fora do carnaval 2018

Published

on

A modelo Ana Paula Minerato saiu em defesa de sua irmã, Tati Minerato, em um post nas redes sociais.

É que na última quinta-feira, 25, Tati Minerato e Renata Taruel se envolveram em uma confusão no ensaio técnico da escola Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi. Elas trocaram empurrões e precisaram ser contidas pelos ritmistas da bateria da escola.

Não dá pra me calar!“, escreveu Ana Paula abrindo seu desabafo. “Tinha 6 anos de idade e minha irmã 9 anos quando entramos a primeira vez na quadra do Gaviões da Fiel levadas pela nossa mãe passamos por muitos setores da escola ala das crianças, ala das Passista até chegar no cargo eu de Musa\Destaque e Mmnha irmã ao cargo máximo de Rainha de Bateria, mas não vim aqui pra falar de mim e sim da minha irmã“, disse ela

“Foram 10 anos à frente da bateria do Gaviões da fiel representando e se dedicando cada dia de sua vida ao cargo representando o pavilhão com muito amor, não foi fácil eu sei, mas você sempre esteve presente sempre honrou com tudo e com todos dentro do Grêmio me orgulho muito de você e de tudo que você fez ali dentro, vc tem história é isso ninguém te tira muito menos seu brilho, você é uma verdadeira rainha e ninguém tira sua majestade!”, disse.

Em nota oficial, a escola de samba Gaviões da Fiel decidiu afastar tanto Tati Minerato quanto Renata Taruel. “O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria. Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível“, diz a nota.

Não da pra me calar!!! Tinha 6 anos de idade e minha irmã 9 anos quando entramos a primeira vez na quadra do #GaviõesDaFiel levadas pela nossa mãe passamos por muitos setores da escola ala das crianças, ala das Passista até chegar no cargo eu de Musa\Destaque e Minha irmã ao cargo máximo de Rainha de Bateria, mas não vim aqui pra falar de mim e sim da minha irmã @tatiminerato foram 10 anos à frente da bateria do Gaviões da fiel representando e se dedicando cada dia de sua vida ao cargo representando o pavilhão com muito amor, não foi fácil eu sei, mas vc sempre esteve presente sempre honrou com tudo e com todos dentro do Grêmio me orgulho muito de vc e de tudo que vc fez ali dentro, vc tem história é isso ninguém te tira muito menos seu brilho, vc é uma verdadeira rainha e ninguém tira sua majestade! 🙏🏼

A post shared by Ana Paula Minerato (@apminerato) on

Via: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.