Após lançamento de ‘Vai, Malandra’, Lulu Santos detona: “MPB regrediu pra fase anal” – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Após lançamento de ‘Vai, Malandra’, Lulu Santos detona: “MPB regrediu pra fase anal”

Published

on

Poucas horas após o lançamento de Vai, Malandra, novo videoclipe de Anitta, um post de Lulu Santos no Twitter causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 18.

O cantor e técnico do The Voice Brasilcriticou a suposta regressão da Música Popular Brasileira e o excesso de “bundas”. “Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?“, escreveu o músico.

Foi o suficiente para os fãs enxergarem uma crítica ao novo clipe da cantora, gravado em uma favela no Rio de Janeiro com várias imagens de bumbuns. Mas Lulu amenizou sua opinião dada de forma geral no post. “Se você vê ódio numa opinião você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk, muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança, mas das letras sexistas, derrogatória e babonas“, explicou.

Minutos depois, Lulu voltou a ressaltar que não criticou especificamente o clipe de Vai, Malandra. “Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato“, completou.

Durante a discussão, um de seus seguidores alertou para que Lulu deixasse a favela ter voz. “A MPB não regrediu, amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Isso sempre existiu, mas no passado os holofotes estavam em cantores classe média que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz“, pediu o internauta.

Mas o cantor não deixou o comentário passar batido e deu trela à discussão. “Levei o Mr. Catra pro RIR, toquei 3 anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha (que, aliás RT este post). Agora senta. Você até se expressa bem, mas o pensamento é fuleiro, comprometido por preconceito e ódio. Cuidado que ele volta pra você“, avisou.

Via: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.