BBB18: Fora da casa, Lucas abre o jogo sobre “carícia” e chora ao ver rede social da noiva. – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

BBB18: Fora da casa, Lucas abre o jogo sobre “carícia” e chora ao ver rede social da noiva.

Published

on

A noite da última terça-feira, 28, não foi fácil para Lucas Fernandes. O brother da edição de 2018 foi eliminado não encontrou a noiva ao sair. Para quem não catou a treta, o boy é noivo de Ana Lucia Vilela e entrou na casa falando do compromisso, mas dentro do confinamento ficou muuuito próximo da personal Jéssica. A relação dos dois rendeu ao cearense o apelido de “Noivo de Taubaté” e um possível carinho extra fez o povo chamar Lucas de DJ.

Será que rolou mesmo? Fora da casa, durante o programa #RedeBBB, o brother contou para Vivian Amorim a verdade sobre o que rolou com a sister e também se emocionou ao rever fotos da noiva – inclusive notou que ela ficou famosa no Instagram. A apresentadora foi direta e perguntou sobre a troca de carinhos embaixo do edredom, nas redes sociais circularam vídeos que sugeriam uma discotecagem kkk.

“Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente mas foi suficiente para causar isso tudo”, justificou Lucas. Nervoso, ele completou: “Não vou me esquivar do erro. Sou homem para admitir”. Vivian quis saber que “placa” ele usaria para nomear esse tipo de carinho: “Foi uma carícia, não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho”.

O ex participante afirmou que não tem interesse em ter nenhum relacionamento amoroso com Jéssica fora do programa. MOMENTO TENSÃO!! Para colocar mais fogo no parquinho, a produção colocou a conta de Ana Lúcia no telão. Lucas ficou tenso e fez uma série de pedidos e questionamentos: “Meu Deus, ela tem assessoria agora? Baixa as fotos dela, por favor. Clica por favor na última foto que eu estou com ela, preciso ver o que ela falou de mim. Ela bloqueou os comentários? Vocês tentaram entrar em contato com ela hoje? Vocês podem ligar para ela? Pra mim não é real imaginar isso”, desabafou o empresário aos prantos.

ELE PIROU ao notar que a última foto dos dois era de janeiro, na primeira semana de programa, Lucas ficou bastante abalado e lamentou: “Não pode ser que eu a perdi. Quero voltar para a casa para não viver o que está acontecendo. Eu quero ir para São Paulo, eu preciso ir para São Paulo o mais rápido possível para falar com ela [Ana Lúcia]”. VIXI! Nesse momento, para tentar acalmar, Vivian entregou um presente que parece não ter agradado o participante. Ele descobriu o apelido que ganhou nas redes sociais.

Antes de encerrar a entrevista, a equipe do #RedeBBB chamou a mãe de Lucas, Lícia Fernandes, para confortá-lo. O brother parecia irredutível sobre a decisão de ir para São Paulo implorar o perdão da noiva.

Mas, Vivian o lembrou dos compromissos com a Globo nas próximas 24h e Dona Lícia disparou: “Acho que você deveria ir pra Fortaleza e esquecer São Paulo, é passado”. A CASA CAIU?

 

Via: Hugo Gloss

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.