Deborah Secco vai ser bissexual e terá caso com prostituta em novela das nove. – Blog Dos Famosos
Connect with us

Novelas

Deborah Secco vai ser bissexual e terá caso com prostituta em novela das nove.

Published

on

‘De Volta Para Casa’ será a substituta de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Deborah Secco vai voltar às novelas em um papel polêmico, na próxima trama das nove, “De Volta Para Casa”, de João Emanuel Carneiro. A atriz vai interpretar uma bissexual no folhetim sucessor de “O Outro Lado do Paraíso”. Além disso, sua personagem vai se envolver com uma prostituta. Enquanto não volta ao ar, a mãe da pequena Maria Flor foi comparada à filha ao mudar a cor do cabelo. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (3). Esse será mais um personagem polêmico da atriz, que viveu Bruna Surfistinha no cinema em 2011.

NOVELA PODE TER PERSONAGEM TRANSGÊNERO

Após o sucesso de Ivan/Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer”, a próxima trama das nove pode ter, novamente, um personagem transgênero. Quem é cotado para o papel é André Frateschi, vencedor da primeira temporada do “PopStar”. O elenco reúne ainda Letícia Colin, Adriana Esteves, Luisa Arraes, José de Abreu e Fabrício Boliveira, além de Emilio Dantas, intérprete do cantor de axé Beto Falcão, que será dado como morto. O vilão da trama poderá ser vivido por Rodrigo Lombardi.

CAUÃ NEGOU TER FEITO TESTE PARA NOVELA

Após circular a informação que não teria agradado em teste de rebolado e canto, o namorado de Mariana Goldfarb negou a notícia. “Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo”, afirmou. “O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart”, acrescentou se referindo à série “Ilha de Ferro”, no qual será par romântico de Maria Casadevall.

GLOBO TERIA CORTADO GIOVANNA ANTONELLI DA NOVELA

Após viver uma filha adotiva de japoneses, a atriz estava cotada para viver uma baiana no folhetim. Porém, sua aparência italiana teria levado a emissora carioca a desistir dela para não gerar polêmica. Luiza, a personagem será mulher de Beto, um ídolo do axé em decadência profissional. Enquanto Giovanna Antonelli e Globo não chegam a um acordo, a atriz segue de férias em Portugal.

DEBORAH NEGOU PLÁSTICA AO APARECER COM ROSTO INCHADO

Dias atrás, a mulher de Hugo Moura surgiu com a cara levemente inchada e logo os seguidores apontaram que ela teria feito uma cirurgia plástica. “Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida… Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento para ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?”, esclareceu a atriz.

Via: Purepeople

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.