Eliminada da Fazenda, Rita Cadillac desabafa sobre fama de vilão de Marcos Harter: “Ele está muito machucado pela vida”  – Blog Dos Famosos
Connect with us

Realitys

Eliminada da Fazenda, Rita Cadillac desabafa sobre fama de vilão de Marcos Harter: “Ele está muito machucado pela vida” 

Published

on

Rita Cadillac esteve no Hoje em Dia na manhã desta terça-feira (5) para falar sobre a passagem pela Fazenda. A ex-chacrete foi eliminada do programa na última segunda-feira (4) em roça com Marcos Harter e Monick Camargo.

“O Marcos é uma pessoa maravilhosa. Eu gosto dele. É uma pessoa sensível, só que está muito machucado de outro programa e de outras coisas da vida dele. Então, ele acha que todo mundo está traindo ele. E o trio maravilha foi uma brincadeira que eu soltei. Ao invés de eu falar um quarteto, eu falei trio maravilha, Yu, a Mo e eu”, disse Rita Cadillac sobre a frase que disse na Fazenda e deixou Marcos Harter bastante bravo. Em outro momento ela falou sobre a fama de vilão do participante: “Acho que ele poderia ser menos vilão. Acho isso, porque ele persegue Flavia. Se você for contra ele é motivo”, disse a loira.

Questionada sobre qual foi a pessoa que ficou mais magoada, Rita Cadillac afirmou que foi o próprio Marcos Harter. Em outro momento, um internauta questionou a loira se ela teve vontade de apertar o sino para sair: “Não, isso eu não faço. Eu não fiz na outra que era terrível. Acha que vou fazer nessa que era de boa. Quando você está no auge do estresse, a vontade é ir lá bater o sino”.

Ainda no programa, Rita Cadillac viu os depoimentos dos participantes que seguem na disputa da reta final da Fazenda. Marcos Harter afirmou: “Você foi uma pessoa que me fez sentir um mix de sentimentos. No começo te senti muito parada, do meio para o final a gente se aproximou. Eu senti carinho de mãe. Eu senti uma amiga. Pô, você dizia que o Matheus e Yuri eram seus filhos adotivos e eu era o quê? Eu era seu amigo”, disse ele. “Ele está muito machucado pela vida. Pelas coisas dele”.

Na sequência foi a vez de Matheus Lisboa: “Eu queria agradecer você pelos seus 84 dias na Fazenda. Dizer que foi maravilhoso encontrar minha mãe adotiva. Eu aprendi demais com você, espero ter ensinado algo a você também. Muito obrigado por tudo e pela paciência”, disse o peão que já é um dos finalistas da Fazenda que chegará ao fim na próxima quinta-feira (7).

Depois foi a vez das meninas falarem para Rita Cadillac. Flávia Viana e Monick Camargo também deixaram seus recados. “Oi Ritoca, tudo bem? Espero que você esteja bem. Quero te agradecer pelos momentos que a gente passou aqui. Você é exemplo para muitas mulheres que dizem que ‘a não posso fazer isso pela idade’. Exemplo de mulher linda e plena”, mandou Flávia Viana.

“Quero que você fique bem e não fique triste por ter saído. Você é orgulho para qualquer mulher com 63 anos de idade. Espero que você esteja bem, quero sua amizade aí fora. Te amo”, falou Monick Camargo. “Eu não tenho nada contra ela. Eu só não gostei da atitude por ela saber que o Marcos ia me colocar na roça sim”.

No final do programa, Rita Cadillac recebeu a surpresa de se encontrar com sua cachorrinha Angel e se emocionou muito.

ROÇA NA FAZENDA

Na noite desta segunda-feira (4) logo após a eliminação de Rita Cadillac em roça com Marcos Harter e Monick Camargo houve uma prova para definir o primeiro grande finalista da Fazenda que acontecerá na próxima quinta-feira (7).

A prova consistia no seguinte: Os peões deveriam descer por um caminho de gato e escolher entre 4 portas. Apenas três abriam, os que viessem depois estavam eliminados no jogo. Por fim, eles deveriam entrar em uma roda e pedalar para abrir uma porta final, que daria direito a vaga na final da Fazenda. Marcos Harter levou a melhor na prova e conseguiu terminar a primeira etapa da Prova.

Já na segunda etapa da competição após o caminho de gato, Flavia Viana foi eliminada. Por fim, Marcos Harter deveria escolher o último roceiro a competir na Prova com ele. Ele escolheu Mateus Lisboa alegando que não era covarde, já que Monick Camargo estava com o pé machucado. Na etapa final da prova, os dois peões deveriam, dentro de uma roda, pedalar e passar por obstáculos até chegar na última cancela. Quem chegasse primeiro ganharia e Mateus Lisboa levou a melhor.

Via: OTVFOCO

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.