Flávia Viana se revolta após recado de Marcos Harter: ‘Eu sou um ser humano e exijo respeito’ – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Flávia Viana se revolta após recado de Marcos Harter: ‘Eu sou um ser humano e exijo respeito’

Published

on

Ao vivo no Hoje em Dia, ela foi surpreendida por um recado do ex-concorrente. “Meus parabéns, eu não sou um mal perdedor e a gente conversa aqui”, disse ele.

Irritada com a mensagem, ela desatou a falar. “Deixa eu falar uma coisa, gente. Eu acho que lidar com pessoas exige muito cuidado. Tem acontecido muitas coisas por falta de respeito, de tolerância, As diferenças são a pitada para o mundo ser mais colorido, ser melhor. Tem que julgar menos, apontar menos, não tem que apontar o dedo na cara das pessoas. Todos os dias eu não me sentia diminuida porque ninguém é melhor do que ninguém. Não existe assertivo, existe ser humano, ninguém está acima de ninguém, a gente é tudo igual“, completou.

Ela se exaltou e pediu respeito ao lembrar dos episódios em que foi ridicularizada pelo concorrente. “Eu fiquei muito feliz porque espero realmente que eu tenha passado uma mensagem de respeito, cuidado para falar com o ser humano, principalmente pessoas que lidam com pessoas. É normal quando você estiver se sentindo triste você chorar. Ninguém tem que apontar o dedo e rir”, afirmou.

E ela seguiu muito exaltada. “Ele tem família, eu tenho família, eu sustento minha filha. Como ele vai rir da minha cara, julgar o modo como eu escovo meus dentes? Eu, como a maioria das pessoas, já passou por momentos muito difícieis. Mas a minha vontade de ser feliz é maior. Na minha gargalhada alta tem dor sim. E ninguém vai parar”, afirmou. A agora milionária mandou um recado.

Ria do jeito que você quiser, dance do jeito que você quiser e que tenha mais cuidado para falar com pessoas. Eu sou um ser humano e exijo respeito“, encerrou.

Veja!

Fonte: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.