Luísa Sonza mostra votos de casamento: “Amor da minha vida” – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Luísa Sonza mostra votos de casamento: “Amor da minha vida”

A cantora compartilhou um vídeo do casamento com Whindersson Nunes.

Published

on

Luísa Sonza compartilhou em seu canal no Youtube, na terça-feira, 13, o momento dos votos do casamento com Whindersson Nunes.

A cerimônia aconteceu no dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

“Eu, desde muito nova, mais nova do que já sou, não acreditava em contos de fadas. Me sentia preparada desde nova, me sentia a esperta da turma em não acreditar em Papai Noel ou em coelhinho da Páscoa. Eu cresci um pouquinho, e continuei me sentindo esperta. A que sabia que contos de fadas e príncipe encantado não existiam e que amor verdadeiro era só de pai e mãe. E que relacionamentos verdadeiros e duradouros eram quase impossíveis.
Mas Deus nos surpreende o tempo todo, não é? Quando eu menos esperei, eu te conheci. Um menino, que aos meus olhos, não conseguia entender como esse menino podia ser tão bondoso. Como eu conseguia ver bondade e ingenuidade nos olhos dele. Como ele podia me ensinar tanto sobre a vida, sobre a felicidade, amor e Deus em tão poucas palavras. Não precisou nem te conhecer pessoalmente pra eu saber que você seria uma pessoa que nunca mais iria sair da minha vida”.

Emocionada, ela relembrou o começo da relação. “Foi no dia 13 de janeiro que literalmente um raio caiu na minha frente e fez a gente se conhecer. E assim, começou uma amizade. O companheirismo que se perdura até hoje começou lá atrás, quando a gente nem se conhecia. Um no Nordeste, outro no Sul, se falando por mensagens todos os dias, o tempo todo, brincando, rindo, se ajudando desde lá. Sem mesmo a gente saber, construindo a nossa história. E que história, né? Pouco tempo depois, nos conhecemos pessoalmente  e, desde então, tu não saia mais do meu pé. O pai estranhava e a mãe também. “Poeque ele quer tanto passar o carnaval com a gente? Ele não tem amigo não?” Mas tudo bem, vai saber, ne? E lá se vai o Whindersson passar o carnaval no apartamento com a minha família inteira, dizendo que o carnaval de Búzios não está melhor. Enfim, os dias foram passando, o amor foi crescendo, não deu mais para esconder. Eu estava apaixonada e não havia mais nada que fizesse eu tirar ele da cabeça”.

A cantora então elogiou o youtuber: “Amor, hoje faz 2 anos que eu te dei o primeiro beijo. E hoje fazem 2 anos que você me faz a mulher mais feliz do mundo. Você me mostrou que o mundo é muito mais bonito do que eu imaginava e que a visa é a coisa mais preciosa que temos e que amar é a coisa mais nobre que temos em nós Esse é o dia mais feliz da minha vida, e eu quero agradecer por tudo: pela pessoa que você é, carinho, respeito, sinceridade, amizade, amor e paz que você me dá. Você é de longe uma das melhores pessoas que eu já conheci. E eu tenho sorte de estar aqui hoje nesse altar. Eu tenho sorte de ter encontrado tão cedo o amor da minha vida. Você é o melhor, o meu melhor. E eu prometo te amar pelos restos dos meus dias. Afinal, não é possível não amar alguém tão especial como você, marido”.

Via: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.