Marcos Harter fala da derrota em ‘A Fazenda’: ‘Ganhar o reality não significa estar com a razão’ – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Marcos Harter fala da derrota em ‘A Fazenda’: ‘Ganhar o reality não significa estar com a razão’

Published

on

Derrotado por Flávia Viana na final de A Fazenda: Nova Chance, Marcos Harter falou sobre a perda do prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira, 7.

Eu fui aqui dentro o que fui lá fora. Meus fãs, pacientes, sabem exatamente como eu sou. E amanhã é outro dia“, disse ele no Fala Que Eu Te Escuto, logo após a revelação do resultado do reality.

Ele contou que cultivou algumas decepções, mas que o clima é bom com os ex-concorrentes. “Me decepcionei com várias pessoas, mas eu tô de boa com todo mundo. Eu sinto que não tem clima de inimizade, eu saio desse reality bem mais tranquilo do que eu sai do outro. Eu já esperava, eu torço pelo melhor, mas sempre tô preparado para o pior“, afirmou.

Harter também disse que acredita que tenha adotado uma estratégia equivocada. “Segui uma linha de raciocício, cometi alguns erros, como qualquer pessoa, mas eu acho que passei sinceridade, caráter. Eu sou um cavaleiro do bem e a minha espada se chama sinceridade e as vezes machuca as pessoas“, filosofou.

Ao fim, o ex-BBB e ex-peão disse que quer reencontrar Emilly Araújo – ele foi expulso por agredi-la no reality da TV Globo. “Posso conversar com ela sim, até esses dias fiz isso. Não busco reatar, já terminou, mas acho que vale a pena a gente conversar. Tanto a Emilly como a Flávia talvez vejam que ganhar o reality não significa estar com a razão. O tempo é o senhor da razão. Com a Emilly eu posso conversar sim e inclusive com a Flávia“, afirmou.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.