Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri. – Blog Dos Famosos
Connect with us

Famosos

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri.

A atriz foi agredida enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram

Published

on

Maria Ribeiro foi agredida em Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram em um bar na cidade.

A atriz estava protestando pelo fato da diretora Laís Bodanzky, do longa ‘Como Nossos Pais’, ter sido barrada por estar usando tênis.

“O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, escreveu.

Em outra foto, a atriz aparece de tênis: “@bodanzky tamo junta E obrigada a todo mundo que deu apoio moral”.

Veja o desabafo:

Via: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.