No ‘Mais Você’, Patricia Leite comete gafe com Ana Maria e é confrontada por Louro José. – Blog Dos Famosos
Connect with us

Tv

No ‘Mais Você’, Patricia Leite comete gafe com Ana Maria e é confrontada por Louro José.

Eliminada com rejeição recorde, ela negou relação íntima com Kaysar e passou por climão ao vivo nesta quarta-feira, 14

Published

on

Eliminada do BBB18 com quase 95% dos votos, recorde para um paredão triplo, Patrícia Leite pediu desculpas ao público e avaliou sua trajetória ao aparecer no ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 14.

Assim que entrou no palco da atração, a funcionária pública já cometeu a primeira gafe. Ela foi cumprimentar a cachorra de Ana Maria Braga e, animada, disse. “Oi Belinha“. A apresentadora então corrigiu a ex-BBB “Belinha está no céu”. A cachorrinha e amiga inseparável de Ana Maria faleceu em outubro de 2017.

Já fora da casa, ela conta que passou a noite em claro. “A forma que eu vi como estavam as coisas, como estavam falando [aqui fora]. Eu entrei como jogadora e a gente faz uma leitura errada e acaba mal vista. Tudo o que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Embora eu esteja sendo muito bombardeada nas redes sociais…“. lamentou ela.

Ela disse não saber o motivo que a levou a ser tão rejeitada pelo público. “Não sei se foi a questão de combinar votos ou foram alguns comentários. Você meio que se perde um pouco, fica tentando ver em cada pessoa verdade, é muito difícil“, disse, “A questão foi eu ter um embate com alguém que tá muito forte aqui fora [Gleici]. Teve essa coisa de ela voltar de um paredão que eu a coloquei para defender os meus amigos [Diego]. Eu jamais iria contra o que eu acredito só por um jogo“, disse.

Neste momento, Louro José interrompeu a sister para rebater sua estratégia. “Você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?“, perguntou.

Ela rebateu: “Eu não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O público está 100% assistindo, aconteceu. Estou muito aliviada por estar de volta ao mundo real“, disse ela que pediu para não ser julgada.

Louro então voltou a rebater: “Mas vocês estão lá para serem julgados“, disse ele.

Ela respondeu: “As pessoas nao julgam só a participação, julgaram meu filho nas redes sociais, ele não tem nada a ver com isso. Não deu certo, era meu sonho participar, não me arrependo, mas pago as consequências. Me entristeceu“, completou.

KAYSAR

Patrícia também rebateu as críticas que sofreu após engatar um romance com Kaysar. “Não é fake, vocês estão apaixonadas por ele, imagina eu gente? Você se apaixonada, ele é tudo aquilo que vocês viram e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, ele é maravilhoso“, disse ela.

Ela também contou porque acabou saindo da casa sem beijar o brother. “Eu não achei que era o momento de se beijar“, disse ela. “Quando eu sai só tive certeza do que eu já sabia, Ele tem um carisma, não tem como não gostar, é impossível, ele é um pão“, disse ela.

Ao fim, mais uma surpresa: Patrícia negou que tenha mantido relações mais íntimas com o brother. “Ficou aquela coisa, tive que segurar a onda se não aconteceria. Pensei muito no meu filho aqui fora“, disse ela. Neste momento, Louro José interrompeu e voltou a confrontar a sister.

Me questiono? Estaria minha TV com problemas? Estaria com tanta tecnologia o Big Brother que estaria editando o ao vivo?“. Visivelmente constrangida ela seguiu negando; “A gente estava de roupa, o edredom cobria…

Via: Caras

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.