Stefan e Elena, Ryan e Marissa + 7 casais de séries de TV que deveriam ter ficado juntos – Blog Dos Famosos
Connect with us

Curiosidade

Stefan e Elena, Ryan e Marissa + 7 casais de séries de TV que deveriam ter ficado juntos

Published

on

Se você é um fã de séries, com certeza já torceu por aquele casal que no final acabou não ficando junto. São muitas as duplas que agradaram o público, mas, por uma alguma questão, foram afastadas durante o desenrolar da trama. Quer saber quem faz parte do grupo? Confira na lista abaixo:

1. Robin e Barney – How I Met Your Mother

Quem assistiu “How I Met Your Mother” pode ou não ter torcido para o casal Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) ter ficado junto. Apesar de terem se casado e serem parte importante da série, o estilo de vida bastante diferente dos dois acabou os separando. Apesar de tudo, o casal é bastante querido pelos fãs.

2. Stefan e Elena – The Vampire Diaries

Depois do desenrolar da história de “The Vampire Diaries” e dos caminhos tomados pelos personagens, era óbvio que Elena (Nina Dobrev) iria terminar com Damon (Ian Somerhalder). Muitos fãs, no entanto, torciam para o final da protagonista ser com Stefan (Paul Wesley). E até mesmo os produtores da série disseram que tinha tudo para Elena e Stefan ficarem juntos.

3. Ryan e Marissa – The O.C.

Em “The O.C.”, Ryan (Bem McKenzie) e Marissa (Mischa Barton) eram o par perfeito: os dois eram adolescentes com vidas completamente diferentes – e também com muitos problemas –, mas no final eram os únicos que acabavam se entendendo. Apesar disso, a personagem de Mischa deixou a série no final da terceira temporada, o que acabou por fazer que Ryan tivesse um destino diferente.

4. Sarah e Paul – Orphan Black

Em “Orphan Black”, Sarah (Tatiana Maslany) começou sua jornada no Clube dos Clones quando roubou a identidade de Beth e começou a se relacionar com o namorado da policial, Paul (Dylan Bruce). E para a surpresa do público, o casal começou a dar muito certo! Apesar de tudo, o destino surpreendente de Paul na terceira temporada fez muitos ficarem chocados com a separação dos dois.

5. Rachel e Finn – Glee

Desde o início de “Glee”, Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith) estavam destinados a ficar juntos – mesmo depois da separação quando os anos de ensino médio terminaram. Mas nesse caso não foi a trama da série que separou o casal (que também namorava na vida real): Cory faleceu em julho de 2013 e acabou deixando muita saudade para o elenco e para os fãs!

6. Rory e Jess – Gilmore Girls

Se fizermos uma comparação de todos os namorados que Rory (Alexis Bledel) teve durante as temporadas de “Gilmore Girls”, Jess (Milo Ventimiglia) com certeza foi o melhor de todos. E a teoria se confirmou quando os fãs assistiram o revival da série: Jess ainda continua apaixonado pela jornalista e seria a melhor opção para Rory. Concordam ou não?

7. Wolfgang e Kala – Sense8

Apesar de viverem em continentes diferentes, Wolfgang (Max Riemelt) e Kala (Tina Desai) se conheceram em “Sense8” depois que descobriram que suas mentes estavam conectadas. No entanto, sabemos que Kala se casou com Rajan (Purab Kohli) na segunda temporada da série – mas, mesmo assim, a personagem continua apaixonada pelo amigo alemão. Será que o casal ainda tem uma chance?

8. Brenda e Dylan – Barrados no Baile

Quando vai estudar na West Beverly High School, Brenda (Shannen Doherty) se apaixona por Dylan (Luke Perry). Todos os fãs torceram para que a jovem conseguisse acabar com a rebeldia do rapaz, mas entre idas e vindas os dois acabaram o relacionamento na quarta temporada – isso porque Shannen foi demitida da série por mau comportamento.

9. Nancy e Jonathan – Stranger Things

Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton), o casal adolescente de “Stranger Things” que entrou em uma aventura no mundo invertido para salvar seus irmãos, acabaram mostrando muita química em cena. Apesar de tudo, ao final da primeira temporada Nancy continuou seu namoro com o ex-bad boy Steve (Joe Keery). Será que a próxima temporada da série juntará os dois novamente?

 

via: Vix

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.