Tiago Leifert critica postura de Patrícia, Diego e Caruso no ‘Big Brother Brasil 18’ – Blog Dos Famosos
Connect with us

Realitys

Tiago Leifert critica postura de Patrícia, Diego e Caruso no ‘Big Brother Brasil 18’

Diego rebateu o comentário do apresentador: “A gente não estava enganando ninguém”

Published

on

Tiago Leifert criticou durante PatríciaDiego eCaruso durante o Big Brother Brasil 18 na noite desta segunda-feira, 12.

O apresentador lamentou o fato do trio querer burlar o Jogo da Discórdia para ganhar uma pizza ao fim da “brincadeira” que mexe com os ânimos da casa. Eles haviam combinado de distribuir as placas entre si para conseguir ganhar o sorteio mais facilmente.

Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é pra ganhar pizza, é pra discordar direito. Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal“, avisou Leifert antes de conversar com os brothers.

Nós teríamos Jogo da Discórdia hoje, mas não faremos mais, porque alguns de vocês tentaram um jeito de burlar o jogo para ganhar a pizza. Eu sei que vocês estão achando isso engraçado, o jogo é entre vocês, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público desse jeito assim é uma péssima ideia. Isso custa caro. O jogo é entre vocês e falta muito. O grande irmão tudo ouve, tudo vê“, completou deixando os confinados surpresos com o cancelamento.

Mais tarde, Diego rebateu o comentário de Leifert e disse que não estava enganando ninguém. “Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém, além do pessoal da casa. Cabe ao público julgar se a gente estava fazendo algo ruim ou divertido“, explicou.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.